Ensino Fundamental Anos Finais

Nesta etapa de 6º ao 9º ano, os valores, a busca da autonomia, os conhecimentos, adquirem novas formas de manifestação na vida prática.Neste sentido no dia-a-dia escolar busca-se com a equipe de professores assegurar a sistematização dos conteúdos, o sucesso do processo ensino-aprendizagem,

Conheça o Material Didático

Contrato

6º ao 9º Ano

A leitura e a escrita são ensinadas como veículos de comunicação com o corpo e com o mundo, preparando assim, sujeitos autônomos, seguros, capazes de internalizar valores de vida e de liberdade de expressão.

No dia-a-dia escolar, professores, pais e os demais envolvidos interagem no processo pedagógico contribuindo significativamente na formação de nossos educandos, buscando educar para a ética, a solidariedade, a dedicação, a responsabilidade e a afetividade.

Lista de Material e Horários

• Rua Olímpia Esteves, 1170