Diferenciais

Nós do Colégio JEUC Nova Geração temos como missão, promover uma educação de excelência, formando pessoas comprometidas com a cidadania,
fundamentada nos valores éticos, aprimorando os conhecimentos de uma sociedade democrática e solidária.

Aulas de Natação

Em piscinas próprias, com profissional especializado e habilitado.

Horta

A criança terá um entendimento de como se desenvolvem os alimentos desde o momento da semeadura ou plantio das mudas, até ver os frutos amadurecerem para poder colher. Elas entenderão que boa parte dos alimentos que elas conhecem vem da terra e que muitos deles podem ser plantados em casa.

Informática Educacional

Aulas especialmente preparadas de acordo com cada faixa etária, diretamente nos computadores e com acesso à Internet banda larga.

Quadra Poliesportiva

Um grande espaço para desenvolver as potencialidades fícas e o amor pelo esporte, aulas com Professor de Educação Física Especializado.

Biblioteca

Onde elas encontram material de pesquisas ou simplesmente viajam nos contos e livros de estórias.

Parquinho

Muito mais que um lugar somente para brincar, um tempo para a socialização.

Cozinha Experimental

Aqui as crianças lancham sentadas num local limpo e preparado somente para esta finalidade.

Laboratório de Ciências

No Laboratório de Ciências, o aluno poe em prática os conhecimentos adqiridos em sala de aula, consolidando aquilo que aprendeu.

Aulas Multimídia

Utilização de Tablets, Projetores Smart Tv's como complemento ao material didático.

Apoio à Aprendizagem

Ensino-Aprendizagem: Nossa maior preocupação é a construção do conhecimento. Por isso nossa equipe conta com uma supervisão constante, desenvolvendo objetivos e avaliando resultados.

Paralela e Apoio à aprendizagem, o que nos permite sanar dificuldades no decorrer do ano letivo. Nossas avaliações são realizadas semanalmente.

Banda Marcial

Desenvolvimento cultural interdisciplinar que une os alunos através da música.

• Rua Olímpia Esteves, 1170
  • (21) 2403-6529 | 2401-5891