O Colégio

Nossa missão é...
Preparar o aluno para viver em um mundo globalizado, onde a capacidade de comunicação é tão importante quanto a solidariedade e o respeito às diferenças. Estimular novas experiências, ampliar os horizontes do aluno para que ele descubra o mundo e a si mesmo.

• Direção
A direção encontra- se presente no colégio, supervisionando todo o trabalho educativo e avaliando o desempenho de todos os elementos da escola. É responsável pela organização da geral do colégio.
Profª Cristina Macedo Alves

• Secretaria
Responsável pelo recebimento e pela emissão de quaisquer documentos escolares, horário de funcionamento de 07:30h às 17h.
Responsável: Janete Danthes Monzatto

• Coordenação Pedagógica
A Coordenação Pedagógica é responsável pelo acompanhamento do processo educativo, orientando os professores no planejamento, desenvolvimento e avaliação do trabalho. Atua no aconselhamento de professores e pais em relação às dificuldades apresentadas pelos alunos.
Professoras Bruna Nascimento e Elaine Silva

• Orientação Pedagógica
A Orientadora Pedagógica trabalha diretamente com os alunos, ajudando-os em seu desenvolvimento pessoal, em parceria com os professores, para compreender o comportamento dos alunos e agir de maneira adequada em relação a eles, com a escola, na organização e realização da proposta pedagógica, orientando, ouvindo e dialogando com pais e responsáveis.
Profª Elaine Cristina

• Segurança
» Inspetor de alunos
O inspetor, além do apoio que presta ao setor pedagógico, zelando pelo cumprimento das normas disciplinares, desenvolve um importante trabalho para a maior segurança dos alunos.

Rua Olímpia Esteves, 1170 – Padre Miguel - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2403-6529 | 2401-5891