Atividades Extras

Oferecemos diversas atividades extras que visam desenvolver o educando e enriquecer o histórico escolar
Nos preocupamos em dar oportunidade a todas as crianças de praticarem, saudável e prazerosamente, o movimento corporal, através de atividades lúdicas e recreativas, contribuindo para o desenvolvimento físico, mental e emocional.

Confira abaixo as atividades que o JEUC - NOVA GERAÇÃO oferece aos alunos.

AULAS DE NATAÇÃO
Em piscinas próprias, com profissional especializado e habilitado.

INFORMÁTICA EDUCACIONAL
Aulas especialmente preparadas de acordo com cada faixa etária, diretamente nos computadores e com acesso à Internet banda larga.

QUADRA POLIESPORTIVA
Um grande espaço para desenvolver as potencialidades fícas e o amor pelo esporte, aulas com Professor de Educação Física Especializado.

BIBLIOTECA
Onde elas encontram material de pesquisas ou simplesmente viajam nos contos e livros de estórias.

PARQUINHO
Muito mais que um lugar somente para brincar, um tempo para a socialização.

COZINHA EXPERIMENTAL
Aqui as crianças lancham sentadas num local limpo e preparado somente para esta finalidade.

LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS
No Laboratório de Ciências, o aluno poe em prática os conhecimentos adqiridos em sala de aula, consolidando aquilo que aprendeu

AULAS MULTIMÍDIA
Utilização de Tablets, Projetores Smart Tv's como complemento ao material didático

APOIO À APRENDIZAGEM
Ensino-Aprendizagem: Nossa maior preocupação é a construção do conhecimento. Por isso nossa equipe conta com uma supervisão constante, desenvolvendo objetivos e avaliando resultados. Realizamos Recuperação Paralela e Apoio à aprendizagem, o que nos permite sanar dificuldades no decorrer do ano letivo. Nossas avaliações são realizadas semanalmente.

OPCIONAIS
JIU-JITSU / BALLET / FUTSAL / HIP HOP / JAZZ / ZUMBA / BABY CLASS

BANDA MARCIAL
Desenvolvimento cultural interdisciplinar que une os alunos através da música